Policlínica de Botafogo

Centro de imagens inaugura serviços de mamografia e densitometria óssea


O Serviço de Exames por Imagem da Policlínica de Botafogo vai começar a realizar os exames de Mamografia e Densitometria óssea em abril. “Os novos equipamentos estão instalados e as obras estão em fase de acabamento, em outras palavras: está quase tudo pronto. Posso dizer que o paciente vai encontrar muito conforto e agilidade nesse espaço”, afirma a gerente operacional do setor, Rejane Aquiles.

Outra preocupação tem tomado o tempo do diretor executivo do serviço, Dr. Luis Adriano, médico especialista em gestão de saúde. “Tenho trabalhado bastante nessas últimas semanas com o o que considero o mais importante: montar uma equipe médico-técnica de alto nível. Minha ideia é conquistar pacientes e médicos pela qualidade das imagens e laudos e pelo atendimento diferenciado, por isso estou participando ativamente dessa seleção.”, explica Dr. Luis Adriano.

Os novos serviços serão inaugurados em abril próximo e a agenda será aberta para pacientes ambulatoriais, em exames com hora marcada. “Quero ser mais uma opção em exames de rotina para a mulher em nossa região. Por isso estamos fazendo todo esse investimento”, finaliza o Dr. Luis Adriano.