Policlínica de Botafogo

Conheça o setor de fisioterapia da Policlínica de Botafogo

O setor de fisioterapia da Policlínica de Botafogo oferece os mais variados serviços, tais como: acupuntura, drenagem linfática/pós operatória, shiatsu, pilates, reabilitação em paralisia facial, reabilitação vestibular, tratamento para DTM, RPG e Fisioterapia pélvica.

” Investimos bastante em melhorias em nossa estrutura para oferecer a esse paciente conforto para realizar seus procedimentos de forma adequada. Atualmente, a fisioterapia e ortopedia atuam de forma integrada, no diagnóstico e tratamento de patologias no sistema músculo-esquelético. Essa abordagem multidisciplinar traz um ganho enorme ao paciente, que deixa apenar de tratar o sintoma e começa a trabalhar a causa do problema. O resultado é mais qualidade de vida para nossos pacientes”afirma a Dra. Ana Gabriela Rodrigues Franklin, médica com especialização em Ortopedia.